Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Comissão de Segurança Pública propõe projeto Chamada Mais Segura

Comissão de Segurança Pública propõe projeto Chamada Mais Segura

por joana — publicado 16/01/2017 09h05, última modificação 16/01/2017 09h05

O vereador Sargento Novandir ( PTN ) participou na quinta-feira, dia 12,  de uma reunião no 9º Batalhão da PM com o tenente coronel Marreiros, para discutir a implantação de uma sugestão de segurança para a cidade de Goiânia. Trata-se do projeto intitulado de “Chamada Mais Segura”,  que visa oferecer mais segurança aos comerciantes e reduzir o índice de roubo em toda região do Jardim Guanabara.
De acorco com o parlamentar, que é presidente da Comissão de Segurança Pública e Patrimonial da Câmara Municipal de Goiânia, “o representante policial concordou com a proposta  e dentro de alguns dias este projeto estará sendo executado”.