Comissão de Vereadores vai acompanhar investigações do caso da estudante Suzy
Por solicitação do vereador Zander Fábio, Patriota, a Câmara vai formar uma comissão provisória para acompanhar os familiares nas investigações do caso da estudante Suzy Nogueira de Cavalcante. O pedido já foi aprovado e caberá ao presidente da Casa, GCM Romário Policarpo, Pros, escolher os sete membros que irão compor a referida comissão, que terá Zander Fábio como presidente.
Ao justificar seu requerimento, o vereador do Patriota disse que a Câmara pode legislar nesse sentido, "dando suporte para se evitar que esse rumoroso caso fique impune. Ou seja, vamos acompanhar os familiares da estudante Suzy nessa questão".
Zander Fábio lembrou ainda que "a sociedade goianiense ficou chocada com esse crime, que abalou fortemente uma família". Ele enfatizou que a Comissão Provisória irá se empenhar nessa empreitada. "Essa moça foi estrupada na UTI de um hospital por um técnico em enfermagem, de acordo com as denúncias. O pai da jovem solicitou novo laudo da morte de Suzy a fim de se confirmar a causa da morte. Então, a Comissão dará apoio aos familiares nessas investigações", concluiu.