Comissão Especial do BRT ouve representantes da Saneago nesta terça
O impasse sobre um trecho das obras do BRT será discutido nesta terça-feira, 9, às 15h30, entre representantes do Consórcio BRT-Goiânia e da Saneago junto com os vereadores da Comissão Especial que investiga a execução do projeto.
Moradores do Setor Alto do Vale, na região noroeste de Goiânia, reclamaram na semana passada, durante uma visita da comissão ao local, que estavam tendo transtornos e prejuízos com o fechamento de alguns cruzamentos da Avenida Lúcio Rebelo.
Sem a retirada das adutoras da Saneago, foi preciso elevar a pista por onde os ônibus vão circular em até 76 centímetros. O secretário municipal de infraestrutura, Fernando Cozzetti, que também participou da visita, disse que é possível atender solicitação, mas que é necessário que a Saneago ao menos desvie as tubulações.
Foram chamados para a reunião o gerente de desenvolvimento operacional da Saneago, o engenheiro Mauro Lessa, o gestor de contratos do consórcio BRT-Goiânia, Leandro Wasfi Helou, e o diretor executivo do BRT, Paulo Eron Duarte de Oliveira.
Com informações da assessoria de imprensa do vereador Alysson Lima