Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Cruvinel promove Audiências Públicas para debater LDO 2018

Cruvinel promove Audiências Públicas para debater LDO 2018

por silvana — publicado 01/06/2017 14h03, última modificação 01/06/2017 14h03

A Comissão Mista da Câmara, promove amanhã, dia 2, a primeira Audiência Pública para discussão da LDO-Lei de Diretrizes Orçamentárias,  projeto do Executivo que define as metas para a elaboração da Lei do Orçamento para o próximo ano. Segunda feira, dia 5, acontecerá a segunda Audiência para ouvir as reivindicações da sociedade organizada. Ambas serão realizadas na Sala de Reuniões da Presidência a partir das 9 horas. A LDO define as metas para a elaboração do Orçamento do Município para o ano de 2018 apontando as prioridades da Administração Pública de Goiânia.

A matéria de iniciativa do prefeito Iris Rezende (PMDB) está sendo relatado na Comissão Mista pelo vereador Gustavo Cruvinel (PV) que já promoveu um debate com técnicos da Secretaria de Finanças do Município.O vereador convidou cerca de 50 entidades com atuação na Capital para participarem dos debates.

Para o encontro desta sexta-feira, dia 2, o relator da LDO convidou representantes de órgãos da Prefeitura, do Estado, Universidades, ONGs, OSCIPs , sindicatos patronais e de empregados, Rotary  e Lions Clube, Maçonaria, associações de moradores e entidades de classe.  O prazo para apresentação de emendas dos parlamentares teve início em 16/05 e vai até o próximo dia 16/06.