Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Comissão Mista realiza primeira audiência pública para discutir projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias

por Da Redação publicado 15/06/2022 14h20, última modificação 15/06/2022 14h20
Reunião será presidida pelo relator da LDO na comissão, vereador Thialu Guiotti (Avante)

A Comissão Mista da Câmara de Goiânia realizará, na próxima segunda-feira (20), às 13 horas, na Sala de Reuniões da Presidência, a primeira audiência pública para discutir o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A reunião será presidida pelo relator da matéria na comissão, vereador Thialu Guiotti (Avante).

A LDO estabece metas e prioridades para alocação dos recursos públicos do município no ano seguinte. A lei é considerada instrumento fundamental no planejamento de investimentos do poder público e no atendimento às necessidades da população.

"A LDO é uma das principais legislações; é ela que define o destino dos recursos públicos. Portanto, é uma lei que impacta a sociedade como um todo", afirma Guiotti.

*Com informações da assessoria de comunicação do vereador