Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Comissão Mista recebe prestação de contas do 1º quadrimestre da Prefeitura de Goiânia

por Da Redação publicado 02/06/2020 13h16, última modificação 02/06/2020 13h17

O presidente da Comissão Mista da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Lucas Kitão (PSL), recebeu na manhã desta segunda-feira (1) o documento com a prestação de contas da Prefeitura de Goiânia, referente ao primeiro quadrimestre de 2020. Uma sessão virtual será marcada para que todos os vereadores possam fazer questionamentos ao prefeito Iris Rezende (MDB), em caso de dúvidas.

"Como nesse momento de pandemia está impossibilitado de fazer grandes reuniões, o prefeito veio pessoalmente à Câmara trazer a prestação de contas. Já estamos encaminhando uma via para cada um dos vereadores e vamos agendar com o líder do governo, vereador Wellington Peixoto, uma prestação de contas on-line para eventuais questionamentos dos colegas", afirmou Lucas Kitão.

A prestação de contas é relativa aos meses de janeiro a abril deste ano, quando ainda não havia no município impactos econômicos e sociais da Covid-19. A sessão virtual ainda não tem data para ocorrer.

Texto e foto da assessoria de comunicação do vereador