Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Comissão Mista recebe prestação de contas do prefeito em audiência pública

Comissão Mista recebe prestação de contas do prefeito em audiência pública

por Da Redação publicado 07/10/2021 15h15, última modificação 07/10/2021 15h15

A Comissão Mista da Câmara de Goiânia recebe nesta sexta-feira (8/10), em audiência pública, as prestações de contas do prefeito Rogério Cruz (Republicanos) relativas ao primeiro e ao segundo quadrimestres de 2021. A audiência pública começa às 8 horas, no plenário do Legislativo Trajano Guimarães, com transmissão ao vivo pelo canal da Casa no YouTube (tvcamaragyn).

A audiência pública de prestação de contas será presidida pelo presidente da Comissão Mista, vereador Cabo Senna (Patriota). Na reunião, o prefeito vai detalhar as receitas e despesas da administração municipal entre janeiro e abril (1º quadrimestre) e maio e agosto (2º quadrimestre).