Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Comissão que investiga SMT apresenta relatório sobre cavaletes nesta sexta

Comissão que investiga SMT apresenta relatório sobre cavaletes nesta sexta

por joana — publicado 24/08/2017 13h40, última modificação 24/08/2017 17h23

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga irregularidades na Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) tem reunião extraordinária nesta sexta-feira, 25, às 10 horas, na sala de reunião das comissões. O vereador delegado Eduardo Prado (PV), relator da comissão, vai apresentar relatório parcial que trata especificamente da compra de quatro mil cavaletes que foram pagos e, supostamente, não foram entregues ao órgão.

O documento será apreciado pelos demais vereadores da comissão. “Os atos criminosos que identificamos em relação aos cavaletes já serão expostos nesse parecer. Apresentaremos relatórios parciais para facilitar a votação e o entendimento dos colegas sobre cada tema. Dessa forma temos a chance de discutir com mais profundidade os relatórios”, explica o relator.

Eduardo adianta que o relatório será enviado para o Ministério Público e para a Polícia Civil para que os responsáveis pelas irregularidades respondam pelos seus atos. Na próxima semana deve ser apresentado o relatório parcial sobre os fotossensores.

Instalada em 27 de março deste ano, a Comissão é formada pelos vereadores Elias Vaz (PSB), presidente; Delegado Eduardo Prado, relator; Lucas Kitão (PSL), Cabo Senna (PRP), Anderson Sales Bokão (PSDC), Welington Peixoto (PMDB) e Izídio Alves (PR). (Com informações da assessoria de imprensa de Elias Vaz)