Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Comissão se reúne e decide convocar prefeito para prestar contas

Comissão se reúne e decide convocar prefeito para prestar contas

por Quezia de Alcântara publicado 07/02/2017 09h29, última modificação 07/02/2017 09h29

Com a  presença de dez vereadores a Comissão Mista se reuniu hoje (7) na sala das Comissões. O vereador Lucas Kitão (PSL) que preside a Comissão, explicou como pretende desenvolver os trabalhos durante sua gestão. Os projetos da Legislatura passada, que geralmente acabariam arquivados, serão analisados pela  comissão, desde que já tenham recebido pareceres dos relatores. Neste caso encontram-se quatro matérias que comporão a pauta da próxima reunião, no dia 14, às 8 horas.

Outra decisão que os vereadores tomaram é a convocação do prefeito Iris Rezende para prestação de contas do último quadrimestre de 2016. Kitão explicou que a Lei complementar 129/2003 estabelece que o chefe do poder Executivo deva comparecer ao Legislativo ainda no mês de fevereiro para essa prestação de contas. Com isso, o atual prefeito deverá prestar contas do ex-prefeito Paulo Garcia.