Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Comitê de vereadores juntamente com a SEMAS fará visita a Cemitérios Públicos da Capital

por silvana — publicado 30/03/2017 15h33, última modificação 30/03/2017 15h33
A Secretária Márcia Carvalho da SEMAS- Secretaria Municipal de Assistência Social acompanhará os parlamentares na visita que servirá para verificar a situação destes locais.

O Comitê de Conservação dos Cemitérios Públicos de Goiânia fará na próxima segunda-feira, dia 03/03, a partir das 10 horas, uma visita aos cemitérios da Capital, acompanhado da Secretária Municipal de Assistência Social-SEMAS, Márcia Pereira Carvalho.

O Comitê, formado por quatro vereadores, foi instituído pela Mesa Diretora da Casa, atendendo a requerimento de iniciativa do vereador Anselmo Pereira (PSDB), aprovado em 23/02/2017. Além de Anselmo o comitê é formado ainda pelos vereadores Delegado Eduardo Prado (PV); Zander Fábio (PEN) e Wellington Peixoto (PMDB).

A  formação do Comitê é fruto de reivindicação resultante de Audiência Pública realizada no mês de fevereiro passado e tem por objetivo estudar, discutir  acompanhar a conservação dos Cemitérios de Goiânia.