Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Suplente Edson Automóveis assume cadeira de vereador

Suplente Edson Automóveis assume cadeira de vereador

por Antônio Ribeiro dos Santos publicado 17/01/2017 10h30, última modificação 17/01/2017 10h31

O suplente Edson Automóveis, PMN, foi empossado ontem (16), vereador, durante solenidade realizada, às 14h30, na sala da presidência da Câmara. Ele ocupa a vaga do titular Felisberto Tavares, PR, que foi nomeado pelo prefeito Iris Resende como Secretário Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT).

Após prestar juramento e lido o ato de posse, o presidente da Câmara, Andrey Azeredo, PMDB, que presidiu a solenidade, declarou Edson empossado, bem como desejou "sucesso nessa nova empreitada política". Por sua vez, o novo vereador reafirmou seu compromisso político de atuar "no desenvolvimento de Goiânia, como olhos voltados especialmente ao esporte amador, saúde, educação e eventos religiosos".

Edson disputou as eleições de outubro do ano passado, mas não conseguiu votos suficientes para assumir o cargo na Câmara, ficando, portanto, na primeira suplência da coligação Honestidade e Coragem. Ele recebeu 4.297 votos, enquanto Felisberto Tavares foi reeleito com 6.670 votos.

PRESENÇAS

Vários vereadores prestigiaram a posse de Edson Automóveis, entre eles, Paulo Daher, DEM, Tiãozinho Porto, Pros, Vinícius Cirqueira, Pros, Gustavo Cruvinel, PV, Carlin Café, PPS, Lucas Kitão, PSL, Leia Klebia, PSC, e Sabrina Garcez, PMB.( foto Antonio Silva)