Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Córrego Água Branca recebe revitalização solicitada por vereador

Córrego Água Branca recebe revitalização solicitada por vereador

por marcos — publicado 01/02/2019 08h48, última modificação 01/02/2019 08h48

Texto produzido pela assessoria do vereador Anderson Sales - Bokão

O vereador Anderson Sales - Bokão comemorou mais uma grande obra concretizada de preservação do Córrego Água Branca, a recuperação e contenção da erosão que trazia risco para os moradores da Vila Maria Luiza.

A Defesa Civil já vinha monitorando o local e de acordo com a inspeção realizada na área em Outubro de 2017, concluiu que a situação apresentava risco à integridade física, à vida e ao patrimônio das pessoas.

“Tenho conhecimento desta demanda antes mesmo de ser eleito vereador. Além da erosão nas margens do Córrego Água Branca, infelizmente a área é local de descarte de lixo e entulhos de construção civil, o que favorece a proliferação de doenças, que coloca em risco a saúde e segurança dos moradores diretamente atingida. Classifico esta obra como extrema urgência, de grande relevância e de interesse público, devido ao risco eminente de desmoronamento das vias de acesso”, afirma o vereador.

Anderson Sales - Bokão concluiu que a revitalização do Córrego irá se estender nos bairros Jardim Califórnia e Bairro Água Branca, e estará acompanhando de perto a conclusão.