Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Cristina acompanha guias por pontos turísticos da Capital visando emendas ao PD

Cristina acompanha guias por pontos turísticos da Capital visando emendas ao PD

por silvana — publicado 04/10/2019 12h19, última modificação 04/10/2019 12h19

A vereadora Dra. Cristina convida a imprensa para participar de um tour pelos pontos turísticos de Goiânia, orientado por guias credenciados na capital, na próxima segunda-feira, 7, saindo da Câmara Municipal, às 9 horas. A visita será feita em ônibus de turismo. Os guias vão mostrar as dificuldades que enfrentam no dia a dia para apresentar a cidade: falta de banheiros públicos em pontos como a Praça Cívica e problema de acesso a algumas áreas devido à altura dos veículos. A ideia é analisar as reivindicações do setor de Turismo e elaborar emendas ao Plano Diretor.

Serviço: Tour do Plano Diretor

Data: 07-10, segunda-feira, às 9 horas

Local: Saída da Câmara Municipal de Goiânia

Assessoria de Comunicação do gabinete da vereadora