Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Cristina Lopes entrega título de cidadania ao criador do festival Comida Di Buteco

por joana — publicado 15/05/2017 13h05, última modificação 15/05/2017 14h16

Em Sessão Solene realizada na manhã desta segunda-feira, 15, a vereadora Cristina Lopes (PSDB) promoveu a outorga do título honorífico de Cidadão Goianiense ao empresário Ronaldo Perri de Souza. O evento, prestigiado pelo presidente da Goiás Turismo, Leandro Garcia, foi realizado no plenário da Câmara Municipal de Goiânia e contou com as presenças de lideranças do setor de bares e restaurantes locais.

Natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, Ronaldo é administrador de empresas e marqueteiro e foi o idealizador do Festival Comida Di Buteco. Este festival, de origem mineira, atualmente acontece em dezesseis cidades brasileiras.

Cristina Lopes, ressaltou em seu discurso, a importância do festival “ que, em dez anos de realização em Goiânia, tem conseguido alavancar vários negócios e incrementar o turismo local. Como é comum a gente dizer que Goiânia não tem mar, mas tem bar, todas ações que tragam benefícios para este segmento são de extrema importância. Por isso, através de um projeto de lei apresentado por mim, o Festival Comida Di Buteco passará a fazer parte do Calendário Oficial de Eventos de Goiânia”.