Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Cristina Lopes recebe reivindicações de protetores de animais

Cristina Lopes recebe reivindicações de protetores de animais

por joana — publicado 31/07/2017 15h54, última modificação 31/07/2017 15h54

Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira, 31, a vereadora Cristina Lopes (PSDB) recebeu em seu gabinete pessoas que trabalham voluntariamente na defesa dos animais para uma reunião de trabalho. Durante todo o período do recesso parlamentar, o gabinete da parlamentar funcionou tanto no período matutino quanto no vespertino.

Na reunião de hoje,  as defensoras apresentaram a parlamentar um documento elaborado com diversas reivindicações e propostas para a proteção e defesa dos animais, além de medidas sugeridas para evitar maus tratos, abandono e a violência praticada contra bichos.

Integrante da Frente Parlamentar de Defesa dos Animais, Cristina se colocou à inteira disposição de ONGs, protetores independentes e todos que lutam para a instituição de políticas públicas destinadas à proteção e respeito aos animais. “Precisamos unir esforços para contribuir com o processo de conscientização sobre questões fundamentais como a Posse Responsável, a castração de cães e gatos, a efetiva aplicação e elaboração de leis que garantam aos animais os cuidados básicos, além de estabelecer programas que sejam capazes de alterar esta relação desumana com os animais”, disse a vereadora.