Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Curso capacita assessores da Câmara na área de comunicação política

Curso capacita assessores da Câmara na área de comunicação política

por Da Redação publicado 04/11/2021 17h40, última modificação 05/11/2021 09h28

Nos dias 10 e 11 de novembro, a Câmara Municipal de Goiânia vai oferecer um curso de capacitação em Assessoria de Comunicação Política, que será ministrado pela jornalista e assessora de comunicação parlamentar, Márcia de Castro. A fala de abertura será do diretor de comunicação da Casa, Carlos Eduardo Reche.

A iniciativa é da Escola do Legislativo, em parceria com o mandato do vereador Henrique Alves (MDB). O objetivo é capacitar assessores de comunicação parlamentar para produção de conteúdo com dinamismo e abordagens positivas.

O curso será realizado no período da tarde, no Auditório Carlos Eurico.

Dia 10 - 14h às 16h

- Abertura com o diretor de comunicação da Câmara, Carlos Eduardo Reche
- Comunicação política: conhecendo o perfil do parlamentar
- Características de um assessor de comunicação de excelência
- Gestão de crise e gestão de comentários

Dia 11 - 14h às 16h

- Produção de conteúdo na prática: aplicativos, fontes e oportunidades
- Engajamento de equipes
- Posicionamento de imagem

A atividade é aberta a todos os colaboradores da Câmara, em especial os que fazem assessoria de comunicação dos vereadores. As inscrições devem ser feitas por memorando encaminhado à Escola do Legislativo (1º andar da Câmara) até 9 de novembro. Os interessados precisam informar, além do nome, e-mail e número de celular. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo ramal 4269 e pelo e-mail escoladolegislativo@camaragyn.go.gov.br.