Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Defesa da família é debatida em audiência

Defesa da família é debatida em audiência

por Da Redação publicado 29/09/2021 17h04, última modificação 29/09/2021 17h54

Vereador Thialu Guiotti (Avante) realizou audiência pública nessa quarta-feira, 29, para fomentar o debate em defesa da família e da preservação dos direitos da criança e do adolescente. Participaram do evento, os vereadores Isaias Ribeiro (Republicanos), Kleybe Morais (MDB), pastor Wilson (PMB), Gabriela Rodart (DC), a psicóloga Ana Lídia Agel, o padre Genésio, os pastores Anderson Silva e Rodrigo Augusto.

Para o presidente da audiência, vereador Thialu Guiotti tem sido travada uma batalha em defesa da família tradicional e das crianças. Padre Genésio Lamunier Ramos assegura que é necessária a defesa da vida, em todas as instâncias e que a defesa dele se baseia na razão humana. "O estado é laico, mas não é ateu. É pela liberdade de expressão que lutamos", garante. Ele ganhou o reforço do pastor Rodrigo Augusto, que acrescentou ser preciso realizar a fundamentação da defesa da família em três pilares: ideologia, religião e ciência.

O vereador Isaías Ribeiro afirmou que a família é a base da sociedade e ambiente natural para o bem estar de todos os seus membros e, em particular, das crianças que deveriam receber a assistência necessária dentro da comunidade. Na tribuna, o pastor Anderson Silva garantiu que a família é a resistência. A psicóloga Ana Lídia Agel concluiu que é preciso buscar a saúde emocional , por meio do fortalecimento da família.