Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Definidas presidência e relatoria da CEI das Contas da Prefeitura

Definidas presidência e relatoria da CEI das Contas da Prefeitura

por Guilherme Machado publicado 23/03/2017 15h51, última modificação 23/03/2017 15h51

A CEI das Contas da Prefeitura definiu em reunião nesta tarde os nomes do presidente, vice-presidente e relator. Os nomes escolhidos por unanimidade foram: Zander Fábio (PEN) como presidente, Priscilla Tejota (PRB) como vice-presidente e Jorge Kajuru (PRP) como relator.

Estavam presentes os vereadores Edson Automóveis (PMN), Jorge Kajuru, Kleybe Morais (PSDB), Priscilla Tejota e Zander Fábio. Oséias Varão (PSB) justificou ausência porque está de viagem a São Paulo e Jair Diamantino (PSDC) não estava presente, mas deu seu voto por telefone.

A comissão definiu que serão realizadas duas reuniões semanais, nas segundas e quartas à tarde, em horário ainda a definir. Ela terá duração de 60 dias prorrogáveis por mais 60 dias.

Os suplentes da comissão são: Gustavo Cruvinel (PV), Kleibe Morais (PSDC), Milton Mercêz (PRP) e Rogério Cruz (PRB).