Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Definidos horários para funcionamento das CEI's

Definidos horários para funcionamento das CEI's

por Quezia de Alcântara publicado 29/03/2017 10h40, última modificação 29/03/2017 10h46

O presidente da Comissão Especial de Inquérito do Transporte (CEI), Clécio Alves (PMDB), informou que a comissão realizará suas reuniões ordinárias às sextas-feiras, 9h30, na Sala das Comissões, e excepcionalmente às terças-feiras, 8h30, na Sala da Presidência. A segunda reunião ordinária desta CEI ocorrerá nesta sexta, dia 31.

Já a CEI da SMT, coordenada por Elias Vaz (PSB), terá suas reuniões ordinárias às segundas-feiras, 8h30, na Sala das Comissões.

O vereador Zander Fábio (PEN), da Comissão Especial de Inquérito das Contas da Prefeitura determinou que as reuniões sejam realizadas às segundas e sextas-feiras, às 14 horas, na Sala das Comissões.