Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Delegado Eduardo Prado denuncia problemas de infraestrutura na Vigilância Sanitária

por Heloiza Amaral publicado 19/12/2017 09h40, última modificação 19/12/2017 12h51

O vereador Delegado Eduardo Prado (PV) constatou problemas de infraestrutura no prédio da Vigilância Sanitária em Goiânia. Segundo ele, partes do teto e das paredes estão prestes a desabar, instalações elétricas estão expostas, equipamentos quebrados, vasos sanitários interditados, falta mesa e cadeira para funcionários, além de existirem fezes de pombo no ambiente de trabalho.

Diante desse quadro, o vereador solicitou à secretária de Saúde, Fátima Mrué, durante depoimento dela à CEI nesta segunda-feira (18), uma solução imediata, para que os servidores tenham um ambiente digno e equipado.

Para Delegado Eduardo Prado, a situação é degradante, desrespeitando as normas legais estabelecidas. “Em breve, farei nova vistoria e espero que a Prefeitura de Goiânia já tenha solucionado o caso”, destacou. (Foto: Ludmilla Gondim)