Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Denício propõe audiência para debater uma nova sede para a Câmara Municipal

Denício propõe audiência para debater uma nova sede para a Câmara Municipal

por Antônio Ribeiro dos Santos publicado 14/02/2019 10h05, última modificação 14/02/2019 16h44

O vereador Denício Trindade, SD, propôs na sessão de hoje a realização de uma audiência pública para discutir "a importância de uma nova sede para Câmara Municipal de Goiânia". Segundo ele, trata-se de uma proposta polêmica, mas que "é preciso encarar o problema de frente e resolvê-lo discutindo a questão com os setores organizados da sociedade goianiense".

Pela proposta, Denício sugere que a Câmara seria transferida para a atual sede da Assembleia Legislativa, uma vez, lembrou, que foi lançada a ordem de serviço para a conclusão da nova sede da AL no Park Lozandes. "Com isso, a área destinada à Câmara, no Park Lozandes, seria levada a leilão e o valor da venda destinado à construção de CMEIs em áreas pré-estabelecidas pela Prefeitura", frisou.

O vereador acrescenta que sede atual da Câmara seria repassada para o IPSM, enquanto o "Legislativo continuaria funcionando na região central da cidade, permanecendo seu principal objetivo: atender a população de forma segura e rápida". Denício relembra que, em 2016, foi lançada a pedra fundamental no Park Louzandes para a construção da nova sede da Câmara, numa área de 18 mil metros quadrados, área cedida pela Prefeitura.

"Espero que essa audiência nos traga novos parâmetros e propostas sobre esse importante assunto", acrescentou o vereador do SD.