Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Denício solicita à Secretaria de Saúde informações sobre andamento de obra de maternidade na Região Oeste

por Patrícia Drummond publicado 29/04/2019 16h32, última modificação 29/04/2019 16h32

Foto: Alberto Maia

O vereador Denício Trindade (SDD) assina requerimento em que solicita à secretária municipal de Saúde, Fátima Mrué, posicionamento a respeito das obras do Hospital da Mulher e Maternidade Oeste, localizada no Conjunto Vera Cruz I, na Região Oeste da cidade. O parlamentar quer saber qual é a real situação dos serviços em andamento, bem como a previsão de entrega da unidade concluída.

“Nosso objetivo é um maior esclarecimento para a comunidade local, que tanto anseia pela melhoria da Saúde em nossa Capital”, justifica Denício, lembrando tratar-se de uma obra de excelência em nível municipal, com um total de 179 leitos e a maior ala pediátrica de Goiânia.

O vereador destaca, ainda, que o projeto de lei propondo a construção do Hospital da Mulher e Maternidade Oeste no Conjunto Vera Cruz I foi aprovado pela Câmara em 2013. No ano de 2015, acrescenta, foi realizada a licitação para o início dos serviços de construção, iniciados em outubro, com previsão de entrega à população goianiense em julho de 2017. No mesmo ano, porém, as obras foram paralisadas e retomadas somente em julho de 2018.