Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Denunciada falta de qualidade da merenda escolar na rede municipal

Denunciada falta de qualidade da merenda escolar na rede municipal

por Quezia de Alcântara publicado 21/03/2017 11h20, última modificação 21/03/2017 11h50

O vereador Jorge Kajuru (PRP) denunciou na sessão ordinária de hoje (21) a falta ou redução da merenda escolar nas escolas da rede municipal de ensino. Ele citou casos de escolas que estão oferendo apenas arroz e feijão e outras que deram apenas três bolachas para cada estudante. Diversos colegas mostraram indignação sobre a situação dos alunos no Município. Vinícius Cirqueira (Pros) ressaltou que não se pode culpar a administração anterior por esses problemas, pois já faz 90 dias desde que atual administração assumiu e essa deveria ser uma prioridade. O vereador Elias Vaz (PSB), por sua vez, informou que “o pagamento dos fornecedores já foi efetuado e nada justifica a falta da entrega dos alimentos nas escolas”. A vereadora Tatiana Lemos (PCdoB) acrescentou que recebeu informações de uma escola de tempo integral que está dispensando os alunos de participarem das atividades no turno vespertino por falta do almoço.