Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Desbravadores são homenageados em Sessão Especial

Desbravadores são homenageados em Sessão Especial

por Patrícia Drummond publicado 05/09/2019 14h26, última modificação 05/09/2019 14h26

Foi realizada na noite de quarta-feira (4) a primeira Sessão Especial em comemoração ao Dia do Desbravador, proposta pelo vereador Cabo Senna (Patriota) e acatada em Plenário pelos demais parlamentares.

Os Desbravadores integram o Clube de Desbravadores, um departamento da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD), que trabalha especificamente com a educação cultural, social e religiosa de crianças e adolescentes na faixa etária entre 10 e 15 anos.

Em abril deste ano foi aprovada a Lei número 10.339, que instituiu no Calendário Oficial do Município o Dia dos Desbravadores. A data deverá ser comemorada no terceiro sábado de setembro e é uma satisfação poder reconhecer, por meio dessa homenagem, o trabalho que esse grupo faz com os nossos jovens”, destacou Cabo Senna.

(Com informações da Assessoria do vereador Cabo Senna)