Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / DESCONTO NA INSCRIÇÃO DE CONCURSOS PARA DOADORES DE SANGUE

DESCONTO NA INSCRIÇÃO DE CONCURSOS PARA DOADORES DE SANGUE

por lucas-ff — publicado 12/04/2016 16h55, última modificação 26/04/2016 08h29
O doador regular é aquele que doa sangue pelo menos três vezes no período de um ano.

Pessoas que fazem doações de sangue com frequência poderão ter desconto de 50% nas taxas de inscrições de concursos públicos municipais, caso o projeto de lei apresentado hoje (12) pelo vereador Edson Automóveis (PMN) seja aprovado na Câmara Municipal de Goiânia.

O vereador espera aumentar o número de bolsas nos bancos de sangue de Goiânia já que a quantidade atual não consegue atender a demanda. “Sabemos que sangue é vida e que uma bolsa de sangue pode ser a salvação de alguém no momento de uma transfusão”, disse.

(Guilherme Machado)