Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Dia do Futebol Amador é proposto em projeto

Dia do Futebol Amador é proposto em projeto

por Patrícia Drummond publicado 15/10/2019 16h57, última modificação 15/10/2019 16h57
Dia do Futebol Amador é proposto em projeto

Foto: Alberto Maia

O vereador Álvaro da Universo (PV) apresentou nesta terça-feira (15) o projeto de lei n° 2019/373, que institui o Dia do Futebol Amador no Calendário Oficial do Município de Goiânia.

“Este dia será uma homenagem aos vários cidadãos e atletas que, nos finais de semana, participam das atividades nos campos de futebol da cidade e na zona rural”, destaca o parlamentar.

A data, a ser comemorada anualmente no dia 4 de junho, terá como atração principal a realização, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), do Torneio Municipal de Futebol Amador. Da competição deverão participar as principais equipes amadoras da Capital, segundo o ranking de classificação do último campeonato promovido.

(Texto produzido pela estagiária Ingrid Raquel – Convênio PUC/GO)