Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Dia do Servidor Público é comemorado em Sessão Especial na Câmara

Dia do Servidor Público é comemorado em Sessão Especial na Câmara

por silvana — publicado 31/10/2019 12h15, última modificação 31/10/2019 12h15

Ontem, 30/10, foi realizada Sessão Especial, de propositura do Vereador Tiãozinho Porto (PROS), em homenagem ao Dia do Servidor Público, que é comemorado no dia 28 de outubro.O evento aconteceu na Câmara Municipal de Goiânia com a presença de servidores municipais e estaduais que trabalham em prol da sociedade e, além dos homenageados estavam presentes seus familiares e amigos.

Tiãozinho ressaltou durante a sessão, que “a dedicação ao serviço público deve ser feita com responsabilidade e compromisso, sendo uma das mais importantes formas de promover os direitos dos cidadãos bem como o desenvolvimento do município. Me sinto honrado em homenagear a classe de servidores públicos que se empenham e trabalham diariamente em prol da sociedade”, disse Porto.