Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Diretor da Seinfra explica, na tribuna, projeto de prolongamento da Marginal Botafogo

por Heloiza Amaral publicado 19/04/2018 12h00, última modificação 19/04/2018 17h41

O diretor de Políticas e Programação de Obras Públicas da secretaria municipal de Infraestrutura (Seinfra), Antônio Henrique Capuzzo Martins, ocupou a tribuna da Câmara, nesta quinta-feira (19), para explicar aos vereadores o projeto de prolongamento da Marginal Botafogo, a partir da avenida 2a Radial, na região sul da capital.

A convite do vereador Paulo Magalhães (PSD), o diretor da Seinfra destacou que os moradores dos setores Pedro Ludovico, Alto da Glória e Vila Redenção não precisam se preocupar com desapropriações, que devem ocorrer apenas em seis terrenos. De acordo com Antônio, as obras serão retomadas ainda no primeiro semestre e vão gerar mudanças no trânsito da 2a Radial, que temporariamente funcionará apenas num sentido, para que sejam construídos os viadutos previstos na obra.

O vereador Paulo Magalhães ressaltou a importância da obra para os goianienses, sobretudo para os moradores da região sul da capital, que terão mais facilitar para chegar ao Centro. O prolongamento da Marginal Botafogo está paralisado desde 2015. (Foto: Wictória Jhefany)