Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Diretor regional do Senai recebe título de cidadão goianiense nesta sexta-feira

Diretor regional do Senai recebe título de cidadão goianiense nesta sexta-feira

por Guilherme Machado publicado 15/08/2018 15h35, última modificação 15/08/2018 15h35

O diretor regional do Senai de Goiás, Paulo Vargas, recebe título de cidadão goianiense na próxima sexta-feira (17) no auditório da Fieg, a partir de 9h30. A sessão foi proposta pelo vereador licenciado Elias Vaz (PSB).

Natural de Leopoldo de Bulhões, Paulo Vargas tem 68 anos e tem formação em Economia e Administração de Empresas pela PUC Goiás. Também é superintendente do Departamento Regional do Sesi de Goiás, coordenador administrativo do Sistema Fieg e membro do Comitê Executivo de Planejamento da Confederação Nacional da Indústria (CNI). Já recebeu várias homenagens em todo o estado, como comendas, medalhas e títulos de cidadania.

O auditório da Fieg fica na Avenida Araguaia, nº 1.544, Setor Leste Vila Nova.

(Texto da assessoria de imprensa do vereador Elias Vaz)