Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Diretoria da Faculdade de Direito da UFG utiliza tribuna para falar sobre evento comemorativo

por Heloiza Amaral publicado 09/02/2023 12h20, última modificação 09/02/2023 18h06
Instituição comemorará 125 anos em agosto, com debates e festividades em Goiânia e na Cidade de Goiás

Foto: Alberto Maia

A convite do vereador Anselmo Pereira (MDB), a vice-diretora da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás (UFG), Silzia Alves Carvalho, e o diretor José Quirino Tavares Neto utilizaram a tribuna da Câmara, nesta quinta-feira (9). Eles convidaram vereadores e população para comemorações dos 125 anos de fundação da instituição, programadas para o mês de agosto. Serão cinco dias de debates e festividades, em Goiânia e na Cidade de Goiás.

De acordo com Silzia, um dos homenageados do evento será o ex-prefeito Iris Rezende, egresso da UFG. Desde sua fundação, segundo ela, a Faculdade de Direito tem intuito de contribuir com uma sociedade mais justa, oferecendo ensino jurídico público de qualidade.