Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Diretoria de Comunicação e Escola do Legislativo da Câmara promovem curso para ensino de Libras aos servidores

por Da Redação publicado 28/03/2022 17h15, última modificação 29/03/2022 12h30

A Diretoria de Comunicação da Câmara Municipal de Goiânia, em parceria com a Escola do Legislativo, realizarão o curso "Libras no Legislativo". O objetivo é promover a comunicação em Língua Brasileira de Sinais (Libras) no âmbito da Casa.

Destinado ao público interno da Câmara, nesta primeira turma o curso será oferecido para servidores lotados na Diretoria de Comunicação, no Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), recepção e CANAL DO CIDADÃO. Com carga horária de 60 horas, as aulas ocorrerão no período entre 4 de abril e 29 de agosto, às segundas, quintas e sextas-feiras, das 7h30 às 8h30, na Sala de Reuniões da Presidência. Os conteúdos serão ministrados por servidoras efetivas da Casa, que são intérpretes de Libras. O certificado será emitido pela Escola do Legislativo.

Interessados devem se inscrever por meio de formulário disponível no link abaixo:

Curso "Libras no Legislativo"
4 de abril a 29 de agosto de 2022
Segundas, quintas e sextas-feiras, das 7h30 às 8h30