Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Divulgação de telefone do Conselho Tutelar pode inibir venda de bebida a menor de idade

por Quezia de Alcântara publicado 20/02/2017 09h50, última modificação 20/02/2017 09h52

Tramita na Casa matéria de iniciativa do vereador Juarez Lopes (PRTB) que torna obrigatória a fixação dos telefones do Conselho Tutelar da região em motéis e estabelecimentos que vendem bebidas alcoólicas, cigarros e produtos químicas em Goiânia.

Juarez explica que a “venda desses produtos a menores de 18 anos é muito comum na capital e o cidadão comum não sabe como agir em relação aos comerciantes que burlam a lei”.

O parlamentar justifica que o projeto vai obrigar a divulgação dos telefones das seis regionais do Conselho Tutelar o que “vai inibir a venda desses produtos para menores de idade”.