Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Documento aprovado possibilita reclamações de transporte público

Documento aprovado possibilita reclamações de transporte público

por Michelle Lemes publicado 14/03/2018 15h18, última modificação 14/03/2018 15h18

Foi aprovado nesta quarta-feira, 14, em 2º instância, na sessão plenária da Câmara Municipal, o projeto de lei que obriga a fixação da frase “Como estou dirigindo?”, com o número de telefone para reclamações, nos veículos de transporte público coletivo de Goiânia. O documento, de autoria do vereador DR. Paulo Daher (DEM), tem por objetivo inibir irregularidades cometidas por motorista, como não parar no ponto, ultrapassagens perigosas e/ ou proibidas, excesso de velocidade, freadas bruscas, dentre outras.

As empresas deverão fornecer relatórios trimestralmente à Prefeitura, que fará a avaliação. Aqueles que descumprirem com as determinadas exigências serão multados com o valor de cinco salários mínimos, aplicando-se o dobro em caso de reincidência.   (Por Gabriel Hamon - Estagiário vinculado à PUC-GO)