Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Dr. Gian entrega medalha para o presidente Bolsonaro

Dr. Gian entrega medalha para o presidente Bolsonaro

por Quezia de Alcântara publicado 07/11/2019 12h40, última modificação 07/11/2019 12h42

O vereador Dr. Gian (PSB) entregou na úlitma terça-feira, 5, a Medalha Pedro Ludovico Teixeira ao presidente da República,Jair Bolsonaro.
Em reunião no Palácio do Planalto, em Brasília-Distrito Federal, Dr. Gian entregou a maior honraria oferecida pela Câmara Municipal de Goiânia, como forma de honra e agradecimento pelas ações que o presidente tem realizado na capital de Goiás. “O presidente defende os mesmos valores de família e sociedade que eu acredito”, afirmou o parlamentar goianiense.(Informação da assessoria do gabinete).