Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Dr. Gian homenageia os 133 anos da Igreja de Deus

Dr. Gian homenageia os 133 anos da Igreja de Deus

por Quezia de Alcântara publicado 21/08/2019 07h54, última modificação 21/08/2019 07h54

Na segunda-feira, dia 19, o vereador Dr. Gian (PSB) promoveu uma sessão solene em homenagem aos 133 anos do surgimento da Igreja de Deus e ao Dia do Pastor Deuseano. A solenidade foi realizada no plenário da Câmara Municipal e contou com a participação de bispos e pastores de toda a igreja.

Atualmente a Igreja de Deus conta com mais de 7 milhões de membros espalhados em 186 países. Ao todo, são 33 mil igrejas. Em Goiás são 45 mil membros em 295 igrejas. Em discurso, o vereador Dr. Gian parabenizou a instituição pelo avanço ao passar dos anos e pelo crescimento. “Um trabalho que iniciou de forma singela, em uma zona rural entre os estados do Tennessee e da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, e hoje já conta com 33 mil igrejas espalhadas por todo mundo”, afirmou. “A Lei da Semeadura não é instantânea, porque quando a Bíblia fala sobre isso ela nos mostra que cada semente tem o seu tempo. Hoje estamos colhendo os frutos daquilo que foi semeado há 133 anos”, concluiu o vereador.

Em nome dos homenageados, falou o bispo Orlando Figueiredo, que é Supervisor Regional do Centro-Oeste. Ele agradeceu a Câmara Municipal pela homenagem à Igreja de Deus e celebrou o desenvolvimento da instituição durante esses mais de cem anos de fundação. “Sou grato a Deus por cada um dos nossos membros, que empunham a bandeira da fé, pregam o evangelho e ajudam aquele que está perdido”, declarou. Os homenageados ainda fizeram uma oração abençoando a Câmara Municipal, os vereadores e todo o povo goianiense. (Assessoria de Gabinete do vereador).