Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Dr Paulo Daher propõe Semana de Internet Segura nas escolas municipais

Dr Paulo Daher propõe Semana de Internet Segura nas escolas municipais

por Michelle Lemes publicado 06/10/2017 16h31, última modificação 06/10/2017 16h31

Está em tramitação na Câmara Municipal de Goiânia projeto que tem por objetivo orientar crianças e adolescentes da rede municipal de ensino sobre o uso consciente, seguro, ético e responsável da internet. A matéria visa inserir a Semana de Internet Segura nas escolas municipais.

“Dentro dessa semana poderão ocorrer, a critério do órgão responsável, bate-papos informais sobre dicas de segurança e proteção, palestras educativas, painéis, murais, vídeos, atividades teóricas e práticas, jogos e brincadeiras a fim de levar a mensagem até eles de forma lúdica, direta e acessível”, explica o vereador.