Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Dra. Cristina aponta falhas na compra de máscaras de proteção pela Prefeitura de Goiânia

por Da Redação publicado 20/05/2020 16h10, última modificação 20/05/2020 16h16

A vereadora Dra. Cristina (PL) esteve nesta terça-feira, 19, no almoxarifado da Prefeitura de Goiânia para fiscalizar a compra, a qualidade e a distribuição dos equipamentos de proteção individual (EPIs) para a rede de saúde e constatou que, sem licitação, foram adquiridas máscaras inadequadas, que não protegem os servidores que estão na linha de frente do combate ao coronavírus.

Para a vereadora, o valor unitário de R$ 2,19 ainda está acima do valor de mercado. No total, a Prefeitura de Goiânia gastou mais de R$ 2 milhões na compra. “Vamos continuar a investigação de preços e a qualidade do material das máscaras. Não me parece correto um valor desse para um produto de péssima qualidade, que, além de não proteger o servidor da Saúde, ainda provoca alergias”, afirma.

Texto e foto da assessoria de comunicação da vereadora