Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Dra. Cristina assume presidência da subcomissão de Desenvolvimento Humano do Plano Diretor

por Da Redação publicado 18/05/2020 18h45, última modificação 18/05/2020 18h46

Foto: Antônio Silva

A vereadora Dra. Cristina (PL) foi escolhida nesta segunda-feira, 18, para presidir uma das subcomissões que analisarão o Plano Diretor na Comissão Mista da Câmara Municipal de Goiânia. Ela fica responsável pelos debates da subcomissão de Desenvolvimento Humano, apontada como um dos eixos mais importantes para a capital, já que engloba questões das áreas de educação, saúde, cultura, lazer e habitação. “Trabalharemos com assuntos de interesse de toda a população e contaremos com o apoio de uma equipe técnica especializada contratada pela Câmara”, afirma. O vereador Rogério Cruz é o relator interino da subcomissão, que se reunirá no plenário todas as segundas-feiras, das 14 às 16 horas, com transmissão ao vivo pelo canal da TV Câmara no YouTube.

Dra. Cristina também foi a relatora do novo Plano Diretor na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Durante a análise, ela visitou as áreas de expansão urbana e os novos polos tecnológicos, destacando que o ideal para a capital seria a ocupação dos espaços urbanos e não a expansão. Já no caso dos polos, a vereadora se apresentou favorável, em especial no caso da Universidade Federal de Goiàs (UFG), que já está funcionando parcialmente.

Vereadores membros da subcomissão de Desenvolvimento Humano do Plano Diretor:

Dra. Cristina – presidente

Rogério Cruz – relator interino