Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Dra. Cristina é escolhida como relatora da revisão do Plano Diretor

Dra. Cristina é escolhida como relatora da revisão do Plano Diretor

por barbara-fc — publicado 03/09/2019 11h50, última modificação 03/09/2019 13h30
 Dra. Cristina é escolhida como relatora da revisão do Plano Diretor

(Foto: Alberto Maia)

Na sessão desta terça-feira, 3, a vereadora Dra. Cristina (PSDB), fez o uso da tribuna da Casa para anunciar que foi designada oficialmente para ser a relatora do projeto de revisão do Plano Diretor.

Os nove vereadores membros da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) escolheram a vereadora para relatar a matéria do Executivo que trata do novo Plano Diretor (PLC 2019/23) que deu entrada na comissão nesta segunda-feira.

Nosso primeiro passo são as audiências públicas. Nos já temos marcada uma reunião técnica na OAB, nas potências maçônicas, nos bairros, já temos três bairros agendados e com os alunos da universidade, que são as pessoas que vem acompanhando esse debate a algum tempo, especialmente os alunos da arquitetura e urbanismo”, complementou a vereadora.