Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Edson Automóveis concede título de cidadão goianiense ao pastor Rômulo Ribeiro

Edson Automóveis concede título de cidadão goianiense ao pastor Rômulo Ribeiro

por Michelle Lemes publicado 22/08/2016 17h15, última modificação 22/08/2016 17h15

Pastor Rômulo Weden Ribeiro, natural de Anápolis, recebeu hoje (22), no Plenário da Câmara Municipal de Goiânia, o diploma honorífico de cidadão goianiense das mãos do presidente da Casa, vereador Anselmo Pereira, e do propositor, vereador Edson Automóveis.

Pastor Rômulo foi o fundador do Templo Batista Maranata em Goiânia e da Escola Cristã Jaime Rose, que oferece educação infantil e ensino fundamental, além de aulas de música e inglês. As crianças da escola participaram hoje de visita técnica à Câmara Municipal e da sessão especial em homenagem ao pastor.

O presidente desta Casa Legislativa, vereador Anselmo Pereira, disse às crianças que é uma honra recebê-las e é importante dar a elas a oportunidade de conhecer a Casa do Povo Goianiense. O vereador elogiou o pastor homenageado pela evangelização e pelo serviço social fantástico que presta à Goiânia. Vereador Edson Automóveis, que propôs a solenidade, disse se sentir muito feliz em homenagear uma pessoa que tem feito tanto pelo município.

Participaram da Mesa que homenageou o pastor do Templo Batista Maranata, o pastor Fabiano Francisco Almeida; o representante da Ordem dos Advogados do Brasil – seção Goiás (OAB-GO), Thiago Montelo; a tenente da Polícia Militar do Estado de Goiás, Zilda Marta Borges; e os vereadores Anselmo Pereira, Edson Automóveis e Cida Garcez.

Foto: José Queiroz