Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereadores congratulam Arcebispo de Goiânia por eleição na CNBB

Vereadores congratulam Arcebispo de Goiânia por eleição na CNBB

por Antônio Ribeiro dos Santos publicado 26/04/2023 11h40, última modificação 26/04/2023 15h59
Dom João Justino de Medeiros Silva foi eleito primeiro vice-presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil

Os vereadores Anselmo Pereira (MDB) e Kátia Maria (PT) apresentaram, nesta quarta-feira (26), requerimentos para congratular o Arcebispo de Goiânia, Dom João Justino de Medeiros Silva, pela eleição ao cargo de primeiro vice-presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) – quadriênio 2023-2027.

"Nossos votos são de um mandato de sucesso e grandiosas realizações. Ao mesmo tempo, de valorizar a parceria entre nós", declarou Anselmo.

"O Arcebispo é a liderança da Arquidiocese de Goiânia desde 2021. Sua eleição, portanto, reflete o compromisso com a promoção do evangelho e da justiça social. O Legislativo goianiense deve dar total apoio e atenção ao trabalho de Dom João Justino de Medeiros. Nossos cumprimentos e aplausos por essa escolha da CNBB", afirmou Kátia.