Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Elias quer informações sobre situação do transporte escolar do município

Elias quer informações sobre situação do transporte escolar do município

por silvana — publicado 20/10/2017 14h20, última modificação 20/10/2017 14h20

Requerimento aprovado esta semana na Câmara pede esclarecimento sobre a frota de permissionários do transporte escolar do município. O pedido foi feito pelo vereador Elias Vaz (PSB) ao Secretário Municipal de Trânsito e Mobilidade, Luiz Fernando Santana. O objetivo segundo Elias, é saber a situação destas permissões, já que temos recebido muitas denúncias de irregularidades neste meio de transporte.

Segundo o vereador, em consulta ao site da Prefeitura, consta um total de 337 autorizatários, sendo 217 regulares e 120 irregulares. De acordo com informações recebidas dos profissionais que atuam na área, estima-se que mais de 2 mil veículos vem prestando este serviço, de forma irregular, clandestina e sem a devida fiscalização dos órgãos competentes. Se confirmadas as denúncias, trata-se de uma situação  muito grave , afirma Elias.