Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Em Brasília, Lucas Kitão prestigia 5ª edição do Prêmio Synapsis de Jornalismo

Em Brasília, Lucas Kitão prestigia 5ª edição do Prêmio Synapsis de Jornalismo

por barbara-fc — publicado 18/11/2019 13h10, última modificação 18/11/2019 15h27

O vereador Lucas Kitão prestigiou na última semana a 5ª edição do Prêmio Synapsis de Jornalismo, realizada pela Federação Brasileira de Hospitais (FBH) e associados. A premiação já reconheceu 20 importantes reportagens da área da saúde.

A noite foi marcada por homenagens, reconhecimentos e contou com a presença de importantes lideranças políticas, institucionais e governamentais, além de profissionais da imprensa brasileira. Entre os vencedores do prêmio estava uma goiana, a jornalista Aldenne Lopes, que executou a série: "Doação de órgãos: o que a morte nos ensina sobre a vida".

Além disso, o vereador participou de debate sobre os desafios que o setor de hospitais enfrentam atualmente. "Nosso empenho é contribuir com o setor produtivo, que é quem gera emprego e mantém o poder público. Uma das grandes discussões hoje na área dos hospitais são os problemas tributários, a sobretaxação tributária", disse.

A viagem foi custeada com recursos próprios de Lucas Kitão, sem nenhum prejuízo ao caixa da Câmara Municipal de Goiânia.

Texto produzido pela assessoria de imprensa do vereador