Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Em nota, Jorge Kajuru justifica ausência de sessões na Câmara

Em nota, Jorge Kajuru justifica ausência de sessões na Câmara

por Antônio Ribeiro dos Santos publicado 02/08/2018 11h47, última modificação 02/08/2018 11h47

O vereador Jorge Kajuru, PRP, emitiu uma nota, enviada para vários vereadores, em que justifica a sua ausência nas sessões ordinárias da Câmara nos dias de ontem (1º) e hoje (2). Segundo ele, sua ausência se deveu, basicamente, a uma reunião nacional do PRP em São Paulo.

"Por ter passado muito mal e estressado, o doutor Arnaldo Madruga preferiu me deixar em repouso rigoroso e internado até amanhã (3), sem falar com ninguém. Todos aqueles que me conhecem sabe que sou um dos vereadores mais assíduos desta Casa. Só concordei com o médico porque ontem e hoje não há na pauta da Câmara nenhum projeto polêmico. Ademais, minha assessoria tem me mantido  informado sobre o andamento dos trabalhos do plenário e das comissões, enviando relatórios frequentes".

E conclui: "Neste momento, portanto, não desejo falar com a imprensa. Haja vista que a maioria só está mesmo afim de especulações".