Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Em reunião com prefeito, Andrey Azeredo consegue reforma da Praça da T-19

Em reunião com prefeito, Andrey Azeredo consegue reforma da Praça da T-19

por Guilherme Machado publicado 01/10/2019 15h49, última modificação 01/10/2019 15h49

A Praça da T-19, também conhecida como Praça do Ipê, será revitalizada. O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, deu sinal verde para o início das obras na manhã desta terça-feira (1º/10), em reunião articulada pelo vereador Andrey Azeredo (MDB), da qual também participaram síndicos de diversos prédios da região, representando os moradores. 

Será feita troca de piso, novo ajardinamento, iluminação e implantação de academia ao ar livre e parque infantil. A praça fica na confluência da Avenida T-1 com as ruas T-29 e T-49, no Setor Bueno. 

Ainda durante a reunião, o prefeito entrou em contato com o presidente da Companhia Municipal de Urbanização (Comurg), Aristóteles de Paula, o “Toti”, determinando o início imediato das obras. Os moradores também se colocaram à disposição da prefeitura no sentido de formalizarem parcerias com a Comurg, até mesmo agilizando a compra de materiais necessários para a revitalização. 

“A reforma e revitalização de uma praça é sinônimo de mais opções de lazer, mais qualidade de vida e mais segurança para os moradores da região”, comemorou o vereador. O presidente da Associação dos Moradores da Praça da T-19, Cleber Silvério, também agradeceu a agilidade do prefeito.

Texto e foto da assessoria de comunicação do vereador Andrey Azeredo