Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Em reunião com prefeito, Sabrina busca melhorias para coveiros do Município

Em reunião com prefeito, Sabrina busca melhorias para coveiros do Município

por Patrícia Drummond publicado 28/01/2020 13h50, última modificação 28/01/2020 13h50
Em reunião com prefeito, Sabrina busca melhorias para coveiros do Município

Foto: Alberto Maia

A vereadora Sabrina Garcêz (sem partido) reuniu-se nesta segunda-feira (27) com o prefeito Iris Rezende, tendo, como pauta, a aposentadoria especial e o aumento da insalubridade para os coveiros de Goiânia. O encontro contou, também, com a presença de alguns representantes da categoria.

Dentre as reivindicações,  estão o aumento da insalubridade, de 20% para 40%, e a mudança de nomenclatura da categoria para ‘coveiro e exumador’. De acordo Sabrina, uma reivindicação já antiga da categoria era a aposentadoria especial: “Essa demanda já está garantida”, assegura a parlamentar.

(Com informações da Assessoria da vereadora Sabrina Garcêz)