Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Em Sessão Especial, Anderson Sales homenageia mulheres notáveis

Em Sessão Especial, Anderson Sales homenageia mulheres notáveis

por Da Redação publicado 10/05/2024 09h40, última modificação 10/05/2024 12h43
Ao todo, 98 mulheres receberam Diploma de Honra ao Mérito

A Câmara de Goiânia promoveu, nesta quinta-feira (9), Sessão Especial em Homenagem às Mulheres Notáveis, proposta pelo vereador Anderson Sales - Bokão (MDB). Como reconhecimento, 98 mulheres receberam Diploma de Honra ao Mérito.

Em sua fala, Anderson destacou a importância de reconhecer contribuições das homenageadas para a sociedade. “Hoje, celebramos a coragem, a resiliência e o talento dessas mulheres que desafiaram normas, quebraram barreiras e deixaram um legado irretocável em diversos campos. Cada uma das mulheres que hoje homenageamos traz consigo uma história única de superação, de luta e de conquista. Que esta homenagem não seja apenas um momento de celebração, mas também um lembrete de que ainda há muito a ser feito para garantir plena igualdade de gênero em todos os aspectos de nossas vidas”, afirmou.

Advogada e cirurgiã dentista, Helen Rúbia ressalta que a luta pela igualdade das mulheres no mercado de trabalho e na sociedade é diária. “Apesar dos avanços conquistados, ainda existe muita discriminação e, por vezes, as mulheres são menosprezadas. Essa homenagem é importante para destacar mulheres que enfrentam essa luta e que se destacam em suas áreas de atuação. Agradeço ao vereador pela sensibilidade ao propor esta sessão para nós”, declarou.

*Com informações da assessoria de comunicação do vereador