Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Em sessão solene, empresários recebem Título de Cidadão Goianiense

Em sessão solene, empresários recebem Título de Cidadão Goianiense

por Da Redação publicado 18/12/2020 20h35, última modificação 18/12/2020 20h38
Na tarde desta quarta-feira (16), aconteceu na Câmara Municipal de Goiânia, sessãosolene, para entrega do Título deCidadão Goianiense a dois importantes empresários da nossa capital.

Na ocasião, os empresários Daniel Ganda - Presidente da Sanperes e Jaime Prezotto - Churrascaria Favo de Mel, receberam o título das mãos do vereador Divino Rodrigues.

O vereador expressou sua alegria por este momento tão singular, onde relembrou momentos marcantes da trajetória dos dois, que estavam acompanhados de seus familiares. Divino também demonstrou sua gratidão por ter sido o autor do pedido desta homenagem e ressaltou que o objetivo foi prestigiar os empresários por suas contribuições e pelos relevantes serviços em prol da sociedade goiana.

Em seu discurso, o vereador destacou a história de vida de Daniel e Jaime, agradecendo por participarem deste momento solene. "Os senhores serão sempre lembrados como homens que transformaram a vida de muitas famílias e ainda contribuem pelo crescimento, geração de renda e segurança da nossa querida Goiânia. São pessoas como vocês que a nossa Cidade precisa. Pessoas que pelos exemplos e pelas práticas, constroem uma jornada digna a ser seguida por todos os seres humanos".

Os nomes de Daniel Ganda e Jaime Prezotto estarão sempre na história e na lembrança dos cidadãos desta cidade. Parabéns aos dois pela trajetória.

Texto e foto produzidos pela assessoria do vereador