Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Em Sessão Solene, Gabriela Rodart homenageia profissionais de beleza

Em Sessão Solene, Gabriela Rodart homenageia profissionais de beleza

por Da Redação publicado 05/04/2022 16h25, última modificação 05/04/2022 16h44

Profissionais de beleza de Goiânia foram homenageados em Sessão Solene, proposta pela vereadora Gabriela Rodart (DC), nessa segunda-feira (4), no Plenário da Câmara. A parlamentar – que durante muitos anos trabalhou como cabeleireira – concedeu diploma de Honra ao Mérito para mais de cem profissionais independentes e representantes de empresas que atuam no segmento.

Segundo Gabriela, esses trabalhadores fazem, de sua vocação, uma arte, movidos por sonhos e desejos dos clientes, fazendo a diferença no mundo da estética. Além disso, destaca a vereadora, podem transformar vidas por meio de seu empenho e ofício. “São esses profissionais que, ao realizarem seus relevantes serviços, melhoram a autoestima de pessoas das mais variadas idades e classes sociais”, argumenta.

Os homenageados na Sessão Solene atuam nas áreas de cirurgia plástica, maquiagem, cabeleireiros, barbearia, consultoria de moda, micropigmentação, estética, entre outras.

*Com informações da assessoria de comunicação da vereadora