Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Em reunião com secretário, Clécio Alves solicita Centro de Saúde da Família para Setor Luana Park

por Da Redação publicado 25/03/2022 14h55, última modificação 28/03/2022 10h16

O vice-presidente da Câmara de Goiânia, vereador Clécio Alves (MDB), solicitou ao secretário municipal de Saúde, Durval Pedroso, a construção de um Centro de Saúde da Família (CSF) no Setor Luana Park – demanda antiga da população residente na Região Oeste da capital. Participaram também do encontro, na tarde dessa quinta-feira (24), na sede da Secretaria, representantes do Conselho Local de Saúde do Luana Park e a coordenadora-geral de Saúde do Distrito Sanitário Oeste, Keila Mônica.

“A implantação desta Unidade de Saúde da Família vai permitir a reordenação do sistema de saúde como um todo, priorizando ações de prevenção, promoção e recuperação da saúde das pessoas, de forma integral e contínua”, destaca Clécio. Ele afirma ainda que, uma vez instalado, o CSF Luana Park alcançará também moradores de bairros adjacentes. Segundo o parlamentar, o secretário Durval Pedroso assegurou ao grupo que, em breve, a solicitação será atendida.

*Com informações da assessoria de comunicação do vereador